logo

POLÍTICA DE HOSPEDAGEM

 

SOBRE ENTRADA E SAÍDA DE HÓSPEDES

Diárias
Check-in a partir das 15h.
Check-out até as 12h (meio dia).

Pernoites
Domingo a Quinta das 20h às 13h.
Sexta das 22h às 12h.
Sábado das 23h às 12h.

Períodos curtos
De acordo com o período contratado no ato de sua reserva e/ou diretamente no balcão. Para entrada e saída após o horário contratado por favor consultar a Recepção sobre o valor das horas adicionais.
Para períodos curtos você reserva diretamente em nosso aplicativo. br Nas opções “ir agora” para reserva de período com entrada e até 30 minutos ou “ir depois” para reserva de período com entrada após 1h30 do momento da reserva.

Links para baixar o app:


Android
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.guiademoteis.redelina

IOS
https://apps.apple.com/br/app/rede-lina-mot%C3%A9is/id1620908210


SOBRE CONFIRMAÇÃO DE RESERVAS

Toda reserva é confirmada com garantia de no show (não comparecimento), ou seja, será solicitado o pagamento integral da reserva antes de sua chegada ao motel. Reservas sem garantia de no show serão automaticamente canceladas após 15 minutos do horário contratado caso não haja comparecimento.


SOBRE A ESTADIA NO HOTEL E HOSPEDAGEM DE MENORES

Na entrada é obrigatório a apresentação de um documento oficial com foto. Em conformidade com a lei 12.038 menores de 18 anos só serão admitidos mediante apresentação de documentação oficial do menor e dos pais e/ou responsáveis legais, desde que estejam em sua companhia. Não serão aceitos menores desacompanhados ou sem a devida documentação.


SOBRE OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Não aceitamos pets.
O cliente é responsável pelos produtos existentes nas suítes, qualquer item danificado e identificado na vistoria será cobrado na saída.
Não somos responsáveis por informar o término do período.
A configuração dos quartos podem ser diferentes das imagens divulgadas em nossos meios de comunicação, contudo todas as unidades da mesma categoria oferecem os mesmos itens.
O café da manhã é servido todos os dias entre 6h e 10h, mediante solicitação. Não nos responsabilizamos por pertences deixados e/ou esquecidos nas suítes.


SOBRE TARIFAS, ESTORNOS E REEMBOLSOS

As reservas poderão ser canceladas em até 24h antes do dia do check-in do hóspede. Para cancelamentos após esta data será efetuada a cobrança no valor integral do período contratado.
Reembolsos e estornos serão realizados as segundas feiras em horário comercial e uma taxa de 10% será cobrada para custos financeiros e administrativos, descontados do valor a ser reembolsado e/ou estornado. É necessário aguardar a compensação do valor na conta do motel para posterior reembolso.
Deverá ser enviado o número da conta e a cópia do documento do responsável por ela por e-mail.
Reembolsos somente serão realizados no nome do hóspede. Não realizados reembolsos em contas de terceiros.
Solicitações de alteração e/ou cancelamento devem ser feitos APENAS por e-mail ou whatsApp. Não aceitamos solicitações por telefone.


SOBRE PAGAMENTOS

Aceitamos pagamento em pix, transferência ou cartão de crédito.
O pagamento integral de sua estadia deve estar confirmado no momento de sua entrada.
O link para pagamento será enviado no ato de sua reserva, que é confirmada mediante e somente após a confirmação do pagamento.


SOBRE ESTACIONAMENTO

Não está incluso em sua estadia e é de uso coletivo.
O valor cobrado por veículo é de R$20, para uso durante o período.
Em caso de diárias a cobrança será por diária.