SOBRE ENTRADA E SAÍDA DE HÓSPEDES
Diárias
Check-in a partir das 15h.
Check-out até as 12h (meio dia).
Pernoites
Domingo a Quinta das 20h às 13h.
Sexta das 22h às 12h.
Sábado das 23h às 12h.
Períodos curtos
De acordo com o período contratado no ato de sua reserva e/ou diretamente no
balcão. Para entrada e saída após o horário contratado por favor consultar a
Recepção sobre o valor das horas adicionais.
Para períodos curtos você reserva diretamente em nosso aplicativo. br
Nas opções “ir agora” para reserva de período com entrada e até 30 minutos ou “ir
depois” para reserva de período com entrada após 1h30 do momento da reserva.
Links para baixar o app:
Android
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.guiademoteis.redelina
IOS
https://apps.apple.com/br/app/rede-lina-mot%C3%A9is/id1620908210
SOBRE CONFIRMAÇÃO DE RESERVAS
Toda reserva é confirmada com garantia de no show (não comparecimento), ou seja, será solicitado o pagamento integral da reserva antes de sua chegada ao motel. Reservas sem garantia de no show serão automaticamente canceladas após 15 minutos do horário contratado caso não haja comparecimento.
SOBRE A ESTADIA NO HOTEL E HOSPEDAGEM DE MENORES
Na entrada é obrigatório a apresentação de um documento oficial com foto. Em conformidade com a lei 12.038 menores de 18 anos só serão admitidos mediante apresentação de documentação oficial do menor e dos pais e/ou responsáveis legais, desde que estejam em sua companhia. Não serão aceitos menores desacompanhados ou sem a devida documentação.
SOBRE OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Não aceitamos pets.
O cliente é responsável pelos produtos existentes nas suítes, qualquer item
danificado e identificado na vistoria será cobrado na saída.
Não somos responsáveis por informar o término do período.
A configuração dos quartos podem ser diferentes das imagens divulgadas em
nossos meios de comunicação, contudo todas as unidades da mesma categoria
oferecem os mesmos itens.
O café da manhã é servido todos os dias entre 6h e 10h, mediante solicitação.
Não nos responsabilizamos por pertences deixados e/ou esquecidos nas suítes.
SOBRE TARIFAS, ESTORNOS E REEMBOLSOS
As reservas poderão ser canceladas em até 24h antes do dia do check-in do
hóspede. Para cancelamentos após esta data será efetuada a cobrança no valor
integral do período contratado.
Reembolsos e estornos serão realizados as segundas feiras em horário comercial
e uma taxa de 10% será cobrada para custos financeiros e administrativos,
descontados do valor a ser reembolsado e/ou estornado. É necessário aguardar a
compensação do valor na conta do motel para posterior reembolso.
Deverá ser enviado o número da conta e a cópia do documento do responsável
por ela por e-mail.
Reembolsos somente serão realizados no nome do hóspede. Não realizados
reembolsos em contas de terceiros.
Solicitações de alteração e/ou cancelamento devem ser feitos APENAS por e-mail
ou whatsApp. Não aceitamos solicitações por telefone.
SOBRE PAGAMENTOS
Aceitamos pagamento em pix, transferência ou cartão de
crédito.
O pagamento integral de sua estadia deve estar confirmado no momento de sua
entrada.
O link para pagamento será enviado no ato de sua reserva, que é confirmada
mediante e somente após a confirmação do pagamento.
SOBRE ESTACIONAMENTO
Não está incluso em sua estadia e é de uso coletivo.
O valor cobrado por veículo é de R$20, para uso durante o período.
Em caso de diárias a cobrança será por diária.